04/04/2019 14h28 - Atualizado em 04/04/2019 14h28

Debate do Dieese sobre a Reforma da Previdência será realizado no SIMTED, nesta sexta-feira (5)

Dirigentes sindicais e representantes da sociedade civil participam da atividade, que faz parte da 15ª Jornada Nacional de Debates

Por: Assessoria
 
 

O SIMTED Dourados recebe, nesta sexta-feira (5), a 15ª Jornada Nacional de Debates, que discutirá a Reforma da previdência Social.

O evento é realizado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, em parceria com o SIMTED e outros sindicatos, e debaterá os impactos da PEC 6/2019, que trata da Reforma da Previdência Social (fim da aposentadoria).

O seminário contará com duas palestras: da supervisora técnica do escritório regional do Dieese-MS, Andréia Ferreira, com o tema "Reforma ou fim da previdência"; e da advogada previdenciarista Rosana Cantero, com o tema "Impactos da Reforma da Previdência na aposentadoria especial".

O Dieese e as centrais sindicais convidam dirigentes sindicais e representantes da sociedade civil para a atividade, que visa dar subsídios ao movimento para o enfrentamento da Reforma da Previdência, encaminhada ao Congresso Nacional pelo Governo Federal.

Para se inscrever entre em contato através do email relacionamento@dieese.org.br ou do telefone 0800 77 33 117.

O evento tem início às 19 horas e será realizado no plenário do SIMTED, localizado na Rua Maria da Glória, Vila Industrial, Dourados-MS.

 

Canais

Notícias
Artigos
Serviços
Fotos

Expediente

Missão
História
Palavra do Presidente
Estatuto
Filie-se

Siga-Nos

Facebook
Twitter

Rua Maria da Glória, 670
Vila Industrial - Dourados - MS

Tel. (67) 3421-3749