10/01/2018 16h11 - Atualizado em 10/01/2018 16h11

Salário de dezembro ainda não foi depositado e prefeitura deve fazer escalonamento mais uma vez

Por: Assessoria
 

A Prefeitura de Dourados divulgou uma nota oficial, ontem, informando que os salários dos servidores(as) municipais seriam depositados nesta quarta-feira (10), mas ainda não cumpriu com o prometido.

Além de atrasar o pagamento do funcionalismo, que deveria ter sido efetivado até o quinto dia útil, o Governo Municipal ainda anunciou que vai escalonar novamente a remuneração dos(as) trabalhadores(as).

Segundo a administração, somente quem recebe até R$ 2.250,00 líquidos deverá receber o salário no primeiro momento. Essa prática, adotada pela prefeitura há meses, tem gerado inúmeros transtornos aos profissionais da Educação.

Informações de alguns profissionais dão conta de que há erros em valores de remunerações recebidas ainda no mês de novembro. Em outros casos, profissionais estariam ainda sem receber o décimo terceiro salário.

O SIMTED já solicitou a regularização dos pagamentos de salários dos(as) servidores(as) da Educação e que as remunerações pagas com atraso tenham valores corrigidos, em decorrência dos transtornos e prejuízos causados.

Canais

Notícias
Artigos
Serviços
Fotos

Expediente

Missão
História
Palavra do Presidente
Estatuto
Filie-se

Siga-Nos

Facebook
Twitter

Rua Maria da Glória, 670
Vila Industrial - Dourados - MS

Tel. (67) 3421-3749