13/03/2018 13h26 - Atualizado em 13/03/2018 13h26

SEMED divulga convocação para suplência e contratação temporária de não efetivos

Candidatos(as) convocados(as) devem se apresentar na secretaria municipal de educação às 8 horas desta quarta-feira (14)

Por: Assessoria
 

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados (MS) divulgou na manhã desta terça-feira (13), a convocação de candidatos(as) classificados(as) no processo seletivo para suplência e contratação temporária de professores(as) não efetivos(as).

Os(As) convocados devem comparecer, IMPRETERÍVELMENTE, às 8 horas da manhã desta quarta-feira, dia 14 de março de 2018, na SEMED, situada na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz), CEP 79.840-380, Dourados/MS para atribuição de aulas.
Após aceitação do contrato e lotação, o(a) candidato(a) deve se apresentar no próximo dia útil na unidade de ensino .

O não comparecimento do(a) candidato(a) na secretaria municipal de educação e, posteriormente, na unidade de ensino de lotação, tornará sem efeito a convocação e não haverá deslocamento para o final da lista ou qualquer tipo de situação para postergar a atribuição de aulas.

Ainda, segundo o Edital n.001/2018 de autoria do Departamento de Recursos Humanos e a SEMED, "no momento da escolha da vaga, e, considerando o horário do início da atribuição de aulas, a suplência terá preferência em relação a contratação temporária de docente não efetivo sem vínculo com a Administração Municipal".

A atribuição de aulas será considerada, inicialmente, com carga horária de 20 horas ou 24 horas, considerando a ordem de classificação.

Veja abaixo a relação completa de candidatos(as) convocados(as):

 
 
 

Canais

Notícias
Artigos
Serviços
Fotos

Expediente

Missão
História
Palavra do Presidente
Estatuto
Filie-se

Siga-Nos

Facebook
Twitter

Rua Maria da Glória, 670
Vila Industrial - Dourados - MS

Tel. (67) 3421-3749