02/05/2019 09h12 - Atualizado em 02/05/2019 09h12

SIMTED Dourados participa de ato contra a Reforma da Previdência no Dia do(a) Trabalhador(a)

Bicicletaço saiu do Parque do Lago em direção ao Parque Rego D'água

Por: Assessoria
 
 
Houve panfletagem e diálogo com a população (fotos: SIMTED Dourados) Houve panfletagem e diálogo com a população (fotos: SIMTED Dourados)

O SIMTED participou do "Bicicletaço de 1º de Maio dos Trabalhadores(as) contra a Reforma da Previdência", nesta quarta-feira (1º), em Dourados (MS).

Em alusão ao 1º de Maio, Dia do(a) Trabalhador(a), o Comitê Regional de Defesa Popular realizou o ato contra a proposta do governo federal que dificulta o acesso à aposentadoria e retira direitos.

A concentração foi no Parque do Lago, por volta das 15 horas. De lá, os(as) particicpantes(as) saíram em direção ao Parque Rego D'água, passando pela Avenida marcelino Pires, Rua Albino Torraca, Rua Cuiabá, Rua Independência e Rua Belo Horizonte.

Participaram do ato sindicatos, movimentos e entidades sociais, estudantes, ativistas e trabalhadores(as) em geral.

 

No Parque Ambiental Primo Fioravante Vicente, os(as) manifestantes debateram com a população os riscos da Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro e a importancia da classe trabalhadora lutar contra mais essa retirada de direitos e pressionar os parlamentares a votarem contra o projeto que traz prejuízo à população.

Foi realizada também panfletagem, arrecadação de alimentos não perecíveis e sorteio de prêmios para os(as) participantes do ato.


DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA OU MORRA TRABALHANDO!

Aposentadoria não é um privilégio e, sim, um direito! Junte-se a nós! Essa luta também é sua!

COMITÊ REGIONAL DE DEFESA POPULAR

Canais

Notícias
Artigos
Serviços
Fotos

Expediente

Missão
História
Palavra do Presidente
Estatuto
Filie-se

Siga-Nos

Facebook
Twitter

Rua Maria da Glória, 670
Vila Industrial - Dourados - MS

Tel. (67) 3421-3749