14/05/2019 13h50 - Atualizado em 14/05/2019 13h50

Sindracse manifesta apoio à Greve Geral Nacional da Educação

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias de Dourados-MS e Região parabenizou a luta dos/as educadores/as de Dourados

Por: SIMTED Dourados
 

O Sindracse (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias de Dourados-MS e Região) manifestou apoiou a paralisação dos/as trabalhadores/as em educação de Dourados, na quarta-feira, 15 de maio.

"Aproveitamos a oportunidade para parabenizar esses trabalhadores, que se já não bastasse a árdua tarefa como profissionais de tão importante setor da base social do município. A educação precisa ser prioridade também dos governos federal, estaduais e municipais. Essa primazia passa pela valorização dos seus profissionais, que devem ser tratados com respeito e dignidade", diz em nota o Sindracse.

O sindicato dos/as profissionais da saúde ainda reforça e reafirma apoio irrestrito à luta dos/as profissionais da educação na Greve Geral Nacional da Educação e contra a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência), frisando ser necessário intensificar a pressão aos parlamentares do Estado para votarem contra as retiradas de direitos dos/as trabalhadores/as.

Canais

Notícias
Artigos
Serviços
Fotos

Expediente

Missão
História
Palavra do Presidente
Estatuto
Filie-se

Siga-Nos

Facebook
Twitter

Rua Maria da Glória, 670
Vila Industrial - Dourados - MS

Tel. (67) 3421-3749